#Disports academia.
Hoteis de luxo não costumam poupar criatividade para impressionar seus clientes com piscinas fascinantes. Há lugares que constroem áreas para nado no meio de rochas, com água vermelha e até com imagens de artistas no ladrilho. Mas uma construtora no Reino Unido decidiu ir ainda mais longe — criou uma piscina de vidro nas alturas.
Com de 25 metros, a piscina suspensa vai ligar dois prédios de luxo de 10 andares em Battersea, perto do rio Tâmisa, em Londres. Será a primeira desse tipo no mundo, dizem os responsáveis pelo projeto. Os moradores poderão olhar 35 metros para baixo quando derem um mergulho — com apenas 20 centímetros de vidro separando-os da queda. Mas calma, há outra piscina para os que não são tão corajosos.
saiba mais
Além de mudar de prédio nadando, os moradores vão poder descansar no
terraço, onde há spa e um bar. Ficou interessado em comprar um
apartamento? Prepare-se para desembolsar 602 mil libras (aproximadamente
R$ 3,3 milhões).A piscina, projetada pela companhia londrina de engenharia e design Arup, é parte do empreendimento Embassy Gardens. Trata-se de um projeto enorme, de 15 bilhões libras, segundo o jornal The Guardian.
"Minha visão para a 'piscina no céu' surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes", afirmou Sean Mulryan, CEO da empresa. "A experiência será verdadeiramente única, você vai se sentir como se flutuasse no ar no centro de Londres."
Nenhum comentário:
Postar um comentário